segunda-feira, 31 de outubro de 2011

CELINE BAG...

Meninas, como ja disse, sou louca por bolsas, entao mais um post sobre elas....a queridinha da vez CELINE...A pouco tempo nao se falava tanto nesta belezura, agora ela esta nas maos de todas as  chiquetozas antenadas!!!! Celebrity ou nao! As cores sao lindas, sem falar no modelos, dificil escolher uma...Se voce nao tem, com certeza vai querer uma ou mais....
Eu quero muitas...rsrsrsr
Estao curiosas ne'??? Eu estaria!!!!













Gostaram????

Entao se quiser alguma e' so' falar, aqui no por acaso  voce faz seu pedido e recebe em 15 dias sem custo de envio... Mande email para poracaso.blog@gmail.com

XOXO...

LANÇAMENTO VOGUE VERÃO - NAG NAG

Oie!!!


Gente, sexta (28) aconteceu na loja mais maravilhosa do Quadrilátero do Charme,(concorrida região entre as ruas Aníbal de Mendonça e Joana Angélica e as avenidas Vieira Souto e Epitácio Pessoa), em Ipanema, a Nag Nag o evento que agitou o começo do fim de semana!
A Revista Vogue promoveu o lançamento da revista que teve Karolina Kurkova na capa e no recheio da edição especial da publicação posando em um ensaio como uma típica menina do Rio.O bairro foi palco para vários eventos, que começam às 16h e seguem até às 20h e a Nag nag foi a protagonista da festa que teve a loja repleta de amigos e clientes desfilando e desfrutando dessa festa! A loja estava linda, cheias de roupas e acessórios maravilhosos como de costume!A Guerlain colocou um maquiador na Nag Nag, que, além de cuidar do make das fashionistas, fez massagem facial com produtos da marca além do mimo que distribuiu para as convidadas! ... Impossível colocar qualquer defeito certo?!
A própria Karolina Kurkova passou por la, acompanhada de Fernando Torquatto, Donata Meirelles e Bruno Astuto e esbanjou simpatia e beleza!! Um evento digno das queridas Tati Bonaparte e Carol Buffara sempre impecáveis nos detalhes, simpatia e na seleção de itens de deixar todo mundo babando pela loja!
Vamos conferir como foi!!































Donata usando pulseira Ucha Valverde - clique AQUI para saber mais!






Pessoal, me desculpem as fotos estarem assim mal colocadas, mas hoje o Photoshop e blog resolveram não colaborar comigo!rs
Para saber mais sobre o evento e conferir o Street Style das Joias e Acessórios que vimos por la, clicar AQUI!

Beijos Beijos

sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DICAS PODEROSAS

Olá meninas, 
tenho duas dicas BAFO pra hoje...minhas filhas tem cabelos super oleosos e tem que ser lavados TODOS os dias, e isso estava se tornando um problema, queda, então ontem sai a procura da solução: encontrei na sephora um dry shampoo (milagroso), é um spray que você usa e deixa o cabelo com a aparência de limpo sem precisar lavar todos os dias.


Para quem tem os cabelos oleosos, essa é a dica:


Segunda dica:

Tenho algumas manchinhas de sol no rosto e estou sempre lutando pra deixar a pele totalmente uniforme, e como vocês sabem, não é tão facil assim, alguns produtos deixam a pele muito oleosa. Ontem comprei um cream-to-powder foundation benefit (base que já vem com pó) já usei e estou encantada, deixou minha pele com um resultado como esperava.







Espero que gostem das diquinhas..

XOXO

RECEITINHAS DE UM FIM DE SEMANA - Macarronada de domigo!

Ola Pessoal!!
Depois dessa sessão de fotos do evento MARA da M.A.C, chegou a tão espera Receitinha do fim de semana!
Pra quem não sabe, essa semana foi o Dia Mundial do Macarrão! Alguem conhece quem não goste de uma macarronada?!rs
Portanto, vou postar 2 receitas em homenagem a essa delicia! Uma light e uma engordativa, mas DELICIOSA! É só dar uma corridinha depois que passa ok?!rs…sem contar na sobremesa!
Todas as receitas de hoje não são invensões minhas, aprendo em sites que postam receita, mas fiz todas elas e estão APROVADÍSSIMAS! Não deixem de fazer! Principalmente a sobremesa…DEUSA!
Obs.: as duas receitas são bem fáceis e rapidas! Ideais para o domingo depois de acordar tarde com aquela preguicinha! Rs


Talharim com manjericão, raspas de limão e parmesão
“light”
Ingredientes:
Massa fresca para lasanha
Sal
Manjericão fresco
Queijo parmesão
Limão
Manteiga de boa qualidade

Modo de preparo:
Coloque água para ferver. Enrole a massa da lasanha e corte em fatias estreitas formando o talharim. Adicione sal à agua e, em seguida, coloque a massa na panela. Se a água estiver fervendo, mexa a massa. Retire o talharim do fogo, misture com molho e sirva adicionando raspas de limão, queijo parmesão e folhas de manjericão fresco e uma colher de manteiga temperatura ambiente. – a manteiga é um toque meu ok?! Acrescentei pois deu uma textura diferente e um sabor especial!


Espaguete à carbonara

“corridinha fim de tarde essencial ok meninas?”

 

Ingredientes:
300g de pancetta (ou bacon)
1 dente de alho amassado
1 colher (sopa) de azeite
600g de spaghetti
5 ovos
5 colheres (sopa) de queijo parmesão ralado
5 colheres (sopa) de queijo pecorino ralado
Pimenta-do-reino
Sal (a gosto)

Modo de preparo:
Corte a pancetta em pedacinhos bem pequenos. Em uma frigideira, coloque um pouco de azeite e o alho amassado. Junte a pancetta até ficar dourada e soltar a gordura. Quando o alho estiver dourado pode retirá-lo (serve para dar mais sabor). Em um recipiente, bata os ovos inteiros com os queijos ralados e moa a pimenta-do-reino por cima. Misture até que fique homogêneo. Misture o spaghetti cozido al dente à frigideira da pancetta (ainda no fogo) e depois coloque o ovo batido por cima.

Olivier Anquier explica qual é a diferença entre pancetta e bacon:
A pancetta (barriga de suíno enrolada) é artesanal e defumada à baixa temperatura. Enquanto o bacon é um pedaço da própria barriga do suíno cozido e defumado através de um procedimento industrial.



Grand Gateau
Ingredientes
300 g de chocolate meio amargo picado
200 g de manteiga
5 ovos
5 gemas
130 g de açúcar
100 g de farinha de trigo peneirada
1 pitada de sal peneirado

Modo de preparo:

Numa panela coloque 300 g de chocolate meio amargo picado e 200 g de manteiga e leve ao fogo em banho-maria até derreter o chocolate. Reserve.Coloque numa tigela 5 ovos, 5 gemas e 130 g de açúcar e misture bem. Acrescente 100 g de farinha de trigo e 1 pitada de sal peneirados aos poucos para não empelotar e misture bem com um batedor de arame. Adicione o chocolate derretido (reservado acima) e misture bem. Leve para a geladeira por +/- 2 h. Numa frigideira (ou omeleteira) untada com manteiga coloque uma porção de massa de chocolate (reservada acima) e leve ao fogo alto por +/- 3 minutos. Vire a massa na frigideira e deixe por mais 2 minutos. Retire do fogo e sirva em seguida.

OBS: esse tempo é para usar a boca grande do fogão. Se usar a boca pequena do fogão, o tempo abaixa para 2 minutos de um lado e 2 minutos do outro lado.

Frigideira com fundo de 11 cm e boca com 18 cm (número 18)

Omeleteira com fundo de 11 cm e boca com 18 cm (omeleteira são duas frigideiras que se encaixam perfeitamente parta facilitar na hora de virar a omelete


Espero que gostem!
Beijos, beijos