quinta-feira, 29 de setembro de 2011

PRODUTOS QUE FAZEM A DIFERENÇA: FACE


Meninas, muita gente me pergunta que produto uso no rosto para ter uma pele assim tão linda, BRINKS KKKKKKK, minha pele melhorou muito com os produtos que estou usando apenas á dois meses. Tenho pele sensível, qualquer raio de sol la vem as manchas indesejadas, com isso o cuidado tem que ser dobrado, PROTETOR SEMPRE!!! Com ou sem sol. Quando a gente é mocinha, não nos preocupamos com esses cuidados, abusamos mesmo... Quando ficamos mais velha, LA VEM O ARREPENDIMENTO, (TOO LATE) ou quase...tem os produtinhos BAFOSSS que ajudam muito!!!


Depois do rosto limpo (uso um sabonete neutro pra face) uso esse tônico

Depois do tônico, aplico na área dos olhos:
Depois dos olhos, uso esse óleo (milagroso):

Depois do óleo, uso esse serum de vitamina C:



Esse é o meu ritual de todas as noites.


Quando acordo, SEMPRE meu aliado protetor solar. Uso um da Shiseido com proteção fator 50+. Tenho pele oleosa, e esse é um dos poucos que encontrei que não deixa minha pele com aspecto melada.

Os produtos não são dificeis de encontrar. Eu compro os meus na Saks do Bal Harbour, inclusive, lá vocês vão encontrar uma vendedora brasileira (CÉLIA). Além desses produtos, ela pode te dar muitas outras dicas.

Espero que gostem da dica. Vale a pena conferir, os produtos não são dos mais caros, e o custo beneficio vale a pena!!!!  EU INDICO...

         xoxo

Nenhum comentário: