segunda-feira, 26 de setembro de 2011

RENDAS

   Quando eu era criança eu achava renda linda. Quando eu me tornei adolescente achava renda apaixonante. Agora adulta, acho linda, apaixonante, romântica, feminina e muito chic. Tudo depende de como você usa. Eu me sinto A PODEROSA. Quando eu uso um vestido de renda, me sinto atração fatal!!! Nas últimas semanas só se falaram em moda, desfiles e mais desfiles, e em quase todos a renda estava presente. Vocês viram renda nas coleções de verão e inverno... Se você não tem um look de renda, com certeza terá um.


MULHERES RENDADAS:


Valentino

Valentino







Oscar de la Renta










Renda é deslumbrante. Renda fica excepcionalmente boa com um outro tecido, mas tome cuidado para não ficar muito exagerado. Escolha apenas um item de renda para ficar harmonioso, mais do que um você irá ficar parecendo uma barbie e não como você deseja!!!

 CELEBRIDADES USAM RENDAS:




       Gente, um LUXO esses sapatinhos, né? EU QUEROOOO!!!!!!

       Gostaram?
       XOXO










Nenhum comentário: