segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Evento H.Stern - Coleção Íris

Ola Pessoal!
Pra quem me segue no Twitter, viu que hoje fui ao pré lançamento da Coleção Íris da H.Stern na sede que fica no Centro do Rio.
Como tudo que suspira H.Stern, estava perfeito!

“De aventuras infinitas e possibilidades
 fascinantes, com seus desenhos organicos
 de vida, o mar sempre esteve aberto a
mergulhos criativos.
Conchas, formas submarinas, polvos,
 seres vivos agora transformados em
joias, fazem parte da redescoberta de
um tesouro inesgotável. Ele se torna
visível por uma condição humana
fundamental e ancestral : a dedicação
sublime na tentativa de recriar ou
ultrapassar  as obras de arte criadas
pela natureza.”

Assim, Roberto Stern define a coleção Íris.

Diz o mito que Íris é a mensageira dos deuses, que se move com a leveza do vento de um lado para outro, nas profundezas dos oceanos. Filha de Taumante (filho do Mar) e de Electra (filha de Oceano), era considerada a personificação do arco-íris.

A pesquisa iniciada com a linha Mya Maris, lançada em maio, fascinou de tal forma a equipe de criação H.Stern que a joalheria apresenta agora uma nova série de 46 peças, fruto de um desejo de ir mais fundo nessa viagem. E acreditem, as joias estão FASCINANTES!

O ouro nobre usado pela H.Stern, marca registrada deles, ganhou uma sutileza delicada e leve do ouro rose que deu um brilho as joias combinado dos Brilhantes Conhaque selecionadissimos e das demais pedras.



“Imagine minha surpresa quando Versace, Givenchy, McQueen e Chanel desfilaram o fundo do mar em suas coleções para o verão 2012. Roberto e eu estamos trabalhando nessa temática há mais de um ano e meio”, conta Costanza Pascolato, se referindo a Roberto Stern, dono da H.Stern.

Confiram algumas peças da coleção que estará a venda no fim de novembro! - Katie Holmes foi quem deu ainda mais beleza as joias!












A Joia que eu provei, sonhei, desejei e babei!


O evento teve o carinho do Restaurante Eça que fica dentro da H.Stern – quem estiver no Rio, não perca a oportunidade de passar la! – que preparou Risotinho de Bacalhau, Escondinho de Pato com Batata Baroa (vou fazer essa receita para vocês...estava MARAVILHOSO!), Salada de Cuscuz Marroquino e outras delicias doces!

E para mimar ainda mais quem esteve por la, o Eça e H.Stern nos presentearam com uma caixinha especial de deliciosos chocolates em formato de conchas com
Amendoas, pistache entre outros!
Estava tudo perfeito!
H.Stern mais uma vez esta de PARABÉNS!







Para saber mais sobre as joias da coleção e detalhes CLIQUE AQUI!

Beijos Beijos




Nenhum comentário: