segunda-feira, 10 de outubro de 2011

BOLINHAS...POA'... "POLKA DOTS"

Valentino

As pessoas ficam espantadas como que de um ano para o outro as coisas mudam no mundo da moda. Uma das surpresas da temporada 2011-2012 e' o reaparecimento de um velho favorito, as bolinhas. Muitos estao vendo e estao um pouco chocados, mas observadores do mundo da moda nao parecem ver assim, eles estao familiarizados com o fato de que de vez em quando uma tendencia do passado renasce.
 Nao ha como negar que no mundo da moda estas bolinhas alegres estao se tornando permanente como os florais e listras,elas estao com tudo no outono 2011 e vao continuar na primavera 2012, apareceram nas passarelas em 2009 e vem crescendo com os designers desde entao.




As ultimas tendencias em bolinhas sao certamente projetadas para trazer uma sensacao de prazer e alegria ao seu look, elas sao BRINCALHONAS, ATEMPORAL e mais importante, podem ser usadas por qualquer faixa etaria, elas podem ser DIVERTIDAS e ELEGANTES. Uma mulher de 20 anos pode usar em todas as cores do arco iris, mas em cores neutras elas se tormam CLASSICAS e CHIQUE para mulheres mais velhas, para um look sobrio uma blusa de bolas brancas com  saia lapis preta ou um jeans fica o MAXIMO!!!!Escolha sempre tons neutros, como bege, preto, camelo, marinho , branco e vermelho.
Ha com certeza uma razao pra elas continuamente reaparecerem em cena uma outra vez, TODOS AMAM!!!!.As bolinhas vao variar de grande para micro e tambem em uma ampla variacoes de cores, nao ha duvidas que elas vao atrair o interesse e atencao .... Inspiracao....
























O Poa' foi o destaque da temporada no desfile de Marc Jacobs.Ele apareceu em quase todos os looks.











Marc Jacobs, Dolce & Gabbana, Diane Von Furstenberg






XOXO!!!

Nenhum comentário: