quarta-feira, 19 de outubro de 2011

LOOK DO DIA...VEGAS!!!!!

Meninas, estou em Vegas, UHUUUUU....Amo esta cidade...agora, sair de Sedona direto pra Vegas e' uma comedia. Sedona e' uma cidade onde as pessoas vao pra meditar, um lugar muito mistico e LAS VEGAS....KKKKKK. Pra mim esta cidade e' a DISNEY dos adultos , tem coisas pra fazer as 24 h...shows, varias atracoes do cirque du soleil, bares, boates, restaurantes maravilhosos....E o melhor de tudo, lojas, lojas e mais lojas...por onde voce anda tem sua loja predileta, as melhores ficam dentro dos hoteis mais luxuosos, aqui voce consegue comprar e levar  sua Hermes. Em qualquer outro lugar teria que esperar alguns meses por ela. E tem mais, muuuuuuuuito mais.... Quando voltar vou postar tudo sobre este lugar, quem nao conhece vai ficar doidinho pra conhecer...


 Olha que cara de cansada!!!!! O fuso horario acaba comigo, nao durmooooo.....
 Estas fotos foram tiradas no hall do hotel WYNN, onde estou hospedada, o hotel e' um ESCANDALO....
 Aqui estao   minhas lojas prediletas!!!! Isso deixa o Mario preocupado....kkkkk
 Aqui e' o hotel VENETIAN... tem ate gondolas...o teto imita o ceu, parece dia sempre!
A arquitetura dos hoteis e' magnifica!


Este lugar me deixa com saudades de Veneza...."Oi sole mio"!!!!!



Blusa- Forever
Calca - Paige
Espadrilles- Steve Madden ( coringa, estou sempre com elas)
Bag- Michael Kors
XOXO...

Um comentário:

Anônimo disse...

Lindoooo!! Vegas eh meu lugar favorito nos USA!!!! Enjoy!!!