sexta-feira, 14 de outubro de 2011

TOP 10 "IT BAGS"

Bolsas sempre foram um símbolo de status e um indicador de bom gosto. Nos últimos dez anos, as “IT- BAGS”Como são chamadas as bolsas desejos -  se tornaram um fenômeno.

Caso você esteja procurando um bom modelo para investir – literalmente, estamos aqui para te dar uma ajudinha para que você não siga apenas seus olhos e coração e seja mais racional na escolha!! Existem milhares de modelos dentre as marcas que amamos, cores da moda, enfim, detalhes que podem fazer a gente se arrepender depois! A moda vai e vem e não pdoemos gastar um dinheirão por um item de moda que passará mais tempo no armário do que em uso certo?!
Bolsas que JAMAIS saíram (ou sairão) de moda – algumas a preço de jóias, segue a lista das TOP 10!



Hermès Birkin

A Birkin Hermès é uma das bolsas mais amplamente reconhecida e cobiçada dos últimos tempos. Seu exterior estruturado – costurado artesanalmente e preço astronômico coloco-a no topo da história da moda. Saiba mais sobre a história da Bolsa Birkin AQUI.



Fendi Spy

Talvez a mais overplayed das It-bag, a Spy passou a ser estrela em poucos meses. Seu design único e múltiplas cores e padrões fizeram o ajuste perfeito para qualquer número de pessoas, desde a signature version para a versão de couro preto clássico e sofisticado.



Chanel 2.55

A Chanel revolucionou a bolsa, introduzindo a 2.55 em fevereiro de 1955 (daí o nome 2.55), porque ela estava cansada de perder bolsas de mão em eventos da sociedade, em Paris. 
Ela concretizou e feminizou o conceito de alças das bolsas transportadas por soldados e revolucionou a maneira como as mulheres Parisienses usariam o acessório no momento.



Balenciaga Motorcycle Cidade

O que torna esta bolsa especial não são apenas os vários bolsos ou borlas decorativas, mas o couro naturalmente macio,delicado e “surrado”, que faz com que aparente um “desleixo fashion”. São vários tamanhos e gamas de cores aparentemente infinita fez dela uma das bolsas preferidas das celebridades e tem mantido a sua popularidade por quase 10 anos.



Marc Jacobs Stam

A Stam, em homenagem a supermodelo canadense Jessica Stam, foi lançada originalmente em 2005, mas só aumentou a popularidade nos anos seguintes. Tornou-se a bolsa que as jovens poupavam a mesada para comprar e ainda é uma das bolsas mais reconhecíveis desenhada por Jacobs.



Louis Vuitton Speedy

Comercializada pela Louis Vuitton como "sempre na moda," a chave para o sucesso da Speedy está em sua constante reinvenção. Quando Marc Jacobs assumiu a direção da marca começou a trabalhar com um número de artistas populares, incluindo Stephen Sprouse, Takashi Murakami, Sofia Coppola, e Kanye West, que se encarregaram de trazer um novo cliente e fã de cultura diferente ao clássico da marca.



YSL Muse

Esta bolsa é de longe o mais popular na coleção YSL, e foi recentemente re-fabricada. 
O cadeado, as linhas simples, o “Y” e a forma inteligente na costura tornou-a MUST HAVE para aquelas mais interessadas ​​em qualidade e elegância.



Chloé Paddington

Parece que 2005 foi um grande ano para a bolsa, como foi para as principais marcas lançaram suas bolsas clássicas Paddington. Quando foi lançada pela primeira vez, a potência on-line Net-A-Porter vendeu 376  bolsas em apenas 36 horas, e tinham 700 nomes na lista de espera dentro de uma semana. 
A bolsa foi tão bem sucedida que eles lançaram uma coleção Mr.Paddington - que tem as fechaduras/cadeado clássicas e zíperes em estilos projetado para os homens.



Hermès Kelly

A forma Kelly foi concebido no início dos anos 1930, mas sua popularidade surgiu em 1956 quando Grace Kelly usou sua bolsa Hermès favorita para proteger sua barriga de grávida dos fotógrafos tornando a bolsa um ícone. 
Sua celebridade e influência tiveram enorme significado e as fotos foi publicada em todas as grandes publicações, e por isso a casa clássica renomeou-a de bolsa "Kelly".



Givenchy Nightingale

Outra forma clássica que brilha no radar das fashionistas é a Nightingale. Suas peles mistas e alça de ombro removível +  sua forma versátil e tamanho faz com que a bolsa seja perfeita todos os dias.

Agora que você já sabe por onde começar....vamos te dar mais uma ajudinha : 
 Já escolheu a sua? mande-nos email e encomende já sua bolsa dos sonhos! Não se esqueça de colocar o modelo e cor para consultarmos o preço. - GARANTIMOS O MELHOR PREÇO!!






XOXO...

2 comentários:

Anônimo disse...

cris adorei... adoro bolsas ....

Anônimo disse...

oops esqueci de assinar o comentario acima... Mari BJS!!!!