quinta-feira, 13 de outubro de 2011

OLHOS BEAUTÉ!

Rímel é um cosmético usado para escurecer, clarear ou colorir os cílios, e também para engrossá-los, alongá-los e defini-los. O rímel é comercializado em três formas: líquido, em creme e em pasta. Vem também em muitas fórmulas, tonalidades e cores. O produto é disponibilizado em tubos com bastões de aplicação. Sua composição inclui um pigmento hidrofóbico, um agente espessante solúvel em água, uma resina para formação de película, um umectante e água. Os bastões de aplicação podem ser retos ou arqueados, para curvar os cílios, com cerdas finas ou grossas. Alguns bastões contêm fibras de nylon ou de seda sintética para aumentar os cílios.

cosmético foi inventado por Eugene Rimmel, um talentoso perfumista francês, fundador da House of Rimmel, no século 19. O rímel moderno, por sua vez, foi criado em 1917 por um químico chamado T.L. Williams depois que sua irmã Maybel lhe pediu que criasse um produto fácil de usar. Este novo rímel foi feito misturando vaselina e pó de carvão. Ele fez tanto sucesso que Williams começou a vender seu novo produto pelo correio. Anos depois, sua pequena empresa, chamada Maybelline Company, se tornou uma das líderes na indústria de cosméticos. O surgimento do tubo com bastão de aplicação o tornou ainda mais atrativo para o mercado do que a antiga pasta de rímel. Max Factor foi a primeira a utilizar esse tipo de recipiente para o cosmético. Essa mudança deu início aos produtos que estão disponíveis atualmente.

O rímel deve ser aplicado nos cílios, dos cantos interiores para os exteriores, podendo as aplicações serem em várias camadas, intensificando, assim, o seu efeito. O aplicador deve ser mergulhado no produto e imediatamente passado nos cílios, como se os penteasse, do início de sua base até suas pontas, espalhando o produto de forma uniforme. O resultado são cílios mais sensuais e um olhar mais marcante. O rímel deve ser retirado com demaquilante apropriado após o uso.

CURVEX É SIM UM ACESSÓRIO I N D I S P E S Á V E L PARA UM LOOK PERFEITO! - Ele faz toda a diferença!

VAMOS CONFERIR TIPOS E DICAS DE QUAIS USAR:
· Preto: o mais básico de todos. Sempre dá um up no olhar e escurece os fios.

                INDICO: ESTOU APAIXONA : MASCARA VOLUME EFFET FAUX CILS SHOCKING

  Voluminous Mascara for a False Lash Effect – É SEM DUVIDA A ELEITA DO MOMENTO!




      Tubular (tube mascara): com fibras e muita tecnologia, ele cria uma espécie de tubo em volta de cada cílio e, por isso, dura mais, alonga e dá volume.
INDICO: Rímel double extension L`oreal.

      Marrom: escurece os fios, mas deixa o olhar mais leve e natural do que o rímel preto. Indicado para meninas com a pele e os cabelos muito claros.
INDICO: Rímel Dior Show.

       Transparente: o mais discreto de todos, serve para modelar e dar textura aos fios. Também pode ser usado para pentear a sobrancelha e deixá-la bem definida.
        INDICO:  Rímel DiorShow Maximizer Lash Plumping Serum & Primer e CILS BOOSTER XL Super-Enhancing Mascara Base.*** N O V I D A D E S!!





      Coloridos: cores como o roxo, verde e azul criam um look diferente e divertido para os olhos. O legal é passar várias camadas só do rímel colorido – nada de preto por baixo.
INIDCO:  Rímel MAC Zoom Lash – todas as cores são lindas! Verde, roxo...

      Com um lado branco e outro preto: indicado para meninas com poucos cílios, já eu a parte branca serve para aumentar o volume. Aplique uma camada do rímel branco, espere secar um pouco e depois finalize com o rímel preto.
INDICO: Dior Best in Show Duo

        À prova d’água: é mais difícil de passar, mas se fixa por horas, firme e forte. A melhor maneira de removê-lo é com demaquilante à base de óleo. E cuidado: os cílios ficam muito duros e podem se quebrar facilmente.
        INDICO:  Rímel HYPNÔSE DRAMA Instant Full Body Volume Mascara

         De cerdas curtas e grossas: retêm o produto entre as cerdas e aumentam o volume dos fios.
 INDICO: Rímel Shiseido.

De cerdas finas e duras: quase como um pente, elas alongam os cílios sem que se formem “gomos”.
 INDICO: MASCARA SINGULIER  YVES SAINT LAURENT

De cerdas bem separadas: deixam os cílios mais soltos e bem penteados.
INDICO:  Rímel Bourjois

De cerdas alternadas: definem beeem os cílios, por isso é indicado para quem tem fios ralos e curtos.
 INDICO: Rímel Phenomen'Eyes Effet Extension GIVENCHY

Escovinha: o modelo mais tradicional, perfeito para dar volume aos fios.
INDICO: Rímel DRAMA LANCOME
Pente: mais recentes, os aplicadores em pente têm a função de pentear os cílios enquanto se aplica o produto. Os fios se alongam, ficam definidos e não grudam uns nos outros.
INDICO:  Rímel Bourjois

Escova em formato “C”: indicado para quem tem os cílios caidinhos, já que ajuda a curvá-los para cima.
INDICO:  Rímel Virtuôse, da Lancome.

TRATAMENTOS INDICADOS PARA OS CÍLIOS:

O permanente de cílios é a carta de alforria para as escravas do rimel. O primeiro passo é a aplicação de um gel que alonga os fios, em seguida, enrola-se um “bigudinho”- um rolinho – bem a frente da pálpebra. Um produto neutralizante sustenta a curvatura. O ultimo passo é a coloração dos fios com tinta própria. O resultado pode durar até 2 meses e meio.
Umá boa solução para quem realmente não tem nem mesmo esses fios necessários para a permanente é usar os cílios postiços! Eles estão super em alta e merecem um post somente sobre eles – AGUARDEM!.
DICA PARA UM OLHAR INTENSO E PERFEITO: Se você sofre com as olheiras, recomendo a mascara de orquídea com efeito tensor e antioxidante. O tratamento completo, que inclui esfoliação, aplicação de solução eletrolítica e massagem, reduz o inchaço e atenua a pigmentação ao redor dos olhos. Sessões semanais são recomendadas para um resultado perfeito e duradouro. ATENÇÃO! ESSE TRATAMENTO ENCONTRA-SE NAS MELHORES CLINICAS DE DERMATOLOGIA!


OUTROS PRODUTOS INDICADOS PARA FAZER MILAGRES!
MASCARAS QUE ESTIMULAM O CRESCIMENTO DOS CÍLIOS: 


Double Extension au Serum Re-Activant LOREAL
Hypnôse Precious Cells
Diorshow Extase
High Lengths Mascara, da Clinique
Diorshow Maximizer
Serum Re-Activant Cils LOREAL

TODOS OS PRODUTOS AQUI CITADOS PODEM SER ENCOMENDADOS PELO BLOG!
É FÁCIL E SIMPLES:  DEIXE NO SEU COMENTÁRIO O PEDIDO E EMAIL QUE ENTRAREMOS EM CONTATO!


MARILYN E SEUS CÍLIOS HIPNOTIZANTES!


GOSTARAM?!
BEIJOS BEIJOS

Nenhum comentário: