terça-feira, 4 de outubro de 2011

ESPADRILLES

Espadrilles: Elas são o sapato de praia da sua adolescencia que você usava com a sua calça jeans desbotada favorita. Bonita com jeans, vestidos, saias e praticamente todo o resto, espadrilles vêm em uma variedade de cores divertidas e estilos.

Toda primavera quando o tempo esquenta, lá estão elas novamente arrasando nos pes da mulherada. Acho que as espadrilles são sempre populares porque nos lembram as férias de verao de nossas vidas. Ano após ano este sapato clássico de sola de corda permanece forte no mundo da moda.

A beleza das espadrilles é sua capacidade de combinar conforto com estilo, e como não poderia deixar de ser, as espadrilles estão com tudo neste verão. Elas ficarão perfeitas com sua calca capri, saias, shorts ou vestidos. As de cores neutras são como um complemento que alongam uma perna bronzeada.

 Enquanto as espadrilles clássicas são aquelas flats, as favoritas a cada pimavera-verão são as anabelas - um estilo que realmente se firmou na moda nos anos 60 e 70, quando eram usadas com jeans boca-de-sino, vestidos fluidos e argolas enormes.

As espadrilles são tipicamente consideradas como muito casuais, mas eu gosto do que designers têm feito com a versão anabela super-alta. Gosto da idéia de vestir um vestido chicozinho, com um salto super-alto para manter-me glamourosa, mas ao mesmo tempo sentir-me super a vontade usando uma sandália casual como uma espadrille.

Apesar das anabelas perderem pontos no quesito conforto comparadas com as flats, elas ainda são bem mais confortáveis ​​do que os típicos sapatos de salto. O conforto de uma flat com o estilo de um salto implora para fazer parte do seu guarda-roupa. Mesmo em casa, você pode dar um up no seu look ao usa-las. Independentemente do estilo que combina com você , as espadrilles são um elemento essencial nas suas produções de verão.

 Quem não possui uma? Eu nem sei quando comecei a usá-las, mas elas são definitivamente um dos objetos indispensáveis no meu guarda-roupa.













































E para finalizar, uma diquinha básica para proteger sua espadrille. Ainda quando ela estiver nova, use um spray scotch gard para protege-las. NUNCA use água para limpar sua espadrille, ela pode enfraquecer as tramas e deforma-las.
Para limpar:
1. Escove o excesso de sujeira com uma escovinha macia.
2. Spray as áreas sujas com um limpador de tecidos e deixe secar completamente.
3. Escove novamente com a escovinha macia para remover qualquer residuo ou sujeira.

Gostaram?
XOXO

6 comentários:

mari disse...

Cris vc eh o maximo mesmo.... agora precisa me falar como pronuncia o nome desta sandalinha tao chique :) mari

Anna Haegler disse...

Adorei! Sbt cm limpa-las ;) As minhas tao um horror!
Parabens pelo blog Cris!

Sandra Calonga TarTarTar disse...

Flor, estou adorando o blog sim!!!!! Mil beijossss

CRIS FERRADOSA disse...

Obrigada meninas!!!!!To fazendo com muito carinho pra vcs! bjs

CRIS FERRADOSA disse...

Anna, quer ser minhas correspondente em PARIS????kkkkk

Anônimo disse...

que lindaaa Crisss !! adoreii
Ah add meu blog ai tbmmm !!!

beijinhosss !!

www.plimps.blogspot.com.br

gabi constantino