quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O VERÃO 2012 DA BOBSTORE!


Ontem estive na loja BOBSTORE do Rio Design Barra a convite de Nina Rosa Kauffmann para o lançamento da revista/catalogo e vou contar para vocês sobre as coisas lindas que vi por la!
A coleção esta repleta de modelagens para todos os gostos! Calças soltas, alfaiataria, muito tricô, todos os comprimentos, fendas, mistura de estampas e texturas que é o ponto alto da moda moderna! Roupas femininas e sensuais na medida certa! O color blocking aparece com um ar cheio de graça na combinação diferenciada de tecidos e a natureza inspira as estampas florais!Os acessórios não deixam a desejar! Muitas bolsas, cintos e bijoux de extremo bom gosto! A coleção da marca que comemorou 15 anos em Agosto com direção de Andrea Sahyoun esta completíssima com tudo que há de melhor do hitlist de Verão das mais antenadas! Vamos conferir alguns dos meus looks preferidos!
Os delicados Cupcakes de limão estavam deliciosos!


Caia no coral: a cor do verão combina com peças de silhueta descomplicada e de texturas naturais





As listras e tramas coloridas e alegres são uma febre mundial… no Brasil e no mundo a tendencia Missoni faz sucesso no visual das fashionistas.



Super em alta, o tricot deixou de ser coisa de vovó e virou tendência. Shortinho de tricot é must have total! Combinando com blusas em tecidos planos e leves como a seda e cores fica o MAXIMO!


                                           AGORA VAMOS CONFERIR QUEM ESTEVE POR LA!








E o LOOK DO DIA!



Blusa FARM
Calça ZARA
Pump SCHULTZ
Clutch CHANEL

Beijos Beijos!




Nenhum comentário: