sexta-feira, 28 de outubro de 2011

DICAS PODEROSAS

Olá meninas, 
tenho duas dicas BAFO pra hoje...minhas filhas tem cabelos super oleosos e tem que ser lavados TODOS os dias, e isso estava se tornando um problema, queda, então ontem sai a procura da solução: encontrei na sephora um dry shampoo (milagroso), é um spray que você usa e deixa o cabelo com a aparência de limpo sem precisar lavar todos os dias.


Para quem tem os cabelos oleosos, essa é a dica:


Segunda dica:

Tenho algumas manchinhas de sol no rosto e estou sempre lutando pra deixar a pele totalmente uniforme, e como vocês sabem, não é tão facil assim, alguns produtos deixam a pele muito oleosa. Ontem comprei um cream-to-powder foundation benefit (base que já vem com pó) já usei e estou encantada, deixou minha pele com um resultado como esperava.







Espero que gostem das diquinhas..

XOXO

Nenhum comentário: