quinta-feira, 6 de outubro de 2011

CORES DA ESTAÇÃO!


Assim que os desfiles deixam a pista, todos já estavam já olhando peculiarmente para obter um vislumbre das temporadas seguintes mais quentes. Estamos falando sobre o fundamento das coleções de qualquer estação: as cores e matizes respectivas: moldá-las e eventualmente, vir a defini-las.


Primeiramente vamos entender o que é PANTONE:
A PANTONE ®  é conhecida mundialmente como a linguagem padrão para comunicação de cores do designer para o fabricante e deste ao cliente.
Nos últimos 45 anos, Pantone ampliou sua cor conceito de sistema de correspondência para outras cores críticas indústrias, incluindo a tecnologia digital, têxteis, plásticos, arquitetura, interiores e pintura. Ela continua a desenvolver ferramentas de comunicação de cor para uma variedade de indústrias e agressivamente adota nova tecnologia digital para atender as necessidades de cor de design e profissionais de produção.

A Pantone divulgou o Relatório de Pantone Color Fashion Primavera de 2012.
O relatório apresenta os 10 melhores cores para a moda feminina para a primavera de 2012, juntamente com esboços designer, citações e headshots. 
O relatório desta temporada também inclui os tons mais direcionais para a Primavera de 2012 para homens da moda.
"Os consumidores aprenderam como a cor pode ajudá-los a alterar um estado de espírito, ao fornecer a vitalidade e o entusiasmo que lhes permite experimentar novos olhares e combinações de cores." disse Leatrice Eiseman, diretora executiva do Pantone Color Institute. 

Para a Primavera de 2012, designers são inspirados por influências diversas, apresentando uma variedade de estilos e estilos de vida - de livre e lúdica para iluminada, arejada e clássica contemporâneas. Cores também refletem esses humores diferentes, encapsulando brights vivas, pastéis e suaves.
Vamos conferir as cores?

PANTONE 17-1463 Tangerine Tango
Provocativo Tangerine Tango é uma reciclagem vivaz e atraente para animar perspectiva de alguém nesta primavera.
PANTONE 13-0759 Energia Solar
Proporcionando um choque de energia, Energia Solar irradia calor e alegria.
.
PANTONE 18-3628 Bellflower
Bellflower fantasioso, um roxo distintas ornamental, transpira originalidade e criatividade. 


PANTONE 18-2140 Cabaret

Cintilante e sexy, Cabaret é uma sensual e intensa róseo-avermelhada - uma excelente escolha para roupas de verão e cosméticos.


 PANTONE 19-3953 Sodalita Azul
Sodalita azul, uma cor marítima clássico, traz a ordem e tranqüilidade à mente.Como uma âncora de um navio, esta sombra confiável trabalha com todas as cores na paleta. 

PANTONE 14-0116 Margarita
Margarita, um picante verde-amarelo, elevadores espíritos com seu brilho refrescante e estimulante. Reminiscência de um jardim florido em uma manhã de primavera

PANTONE 14-2808 Doce Lilac

Lilac doce fragrância evoca os aromas frescos de verão. Este delicado lilás rosado acrescenta um toque de romance para qualquer guarda-roupa.

PANTONE 14-5420 Cockatoo
Cacatua, um tátil azul-verde, é a certeza de fazer soar espíritos. Esta tonalidade incomum adiciona um toque excêntrico para a paleta e fará uma declaração nesta primavera.

PANTONE 18-1210 Driftwood
Naturais, neutros versátil adiciona praticidade para brights desta temporada.Driftwood, uma mistura adaptável ​​de bege e cinza. Naturais, neutros versátil adiciona praticidade para brights desta temporada.

PANTONE 16-1120 Starfish
 Starfish, um verão quente perfeito neutro, complementam todas as cores no top 10 desta temporada.


Após essa aula de cores, espero que todos vocês estejam inspiradas(os) para colorir o guarda roupas!



XOXO



Nenhum comentário: