terça-feira, 25 de outubro de 2011

MAKE UP LOVERS!!!

Ola Pessoal!
Hoje o post foi feito para aquelas que como EU, AMAMOS UM MAKE!
Eu simplesmente sou apaixonada por maquiagens...'e s'o chegar na casa da Cris (Miami), correr para o Aventura Mall e me deliciar dentro da Sephora! 'E a minha Disney!rs
Enfim, com o verao chegando quis montar para voces uma necesserie caixa, gaveta toda, banheiro com produtos que vao deixar voce mais linda , iluminada e bronzeada, afinal usem MUUUUITO protetor solar e abuse dos produtos bronzers! Nao queremos ninguem parecendo um pimentao e muito menos com cancer de pele certo?! Sem contar que voce continua usando esses produtinhos no outono, inverno e estara sempre com a pele linda e nao branca amarelada de inverno! que tal?! TODOS OS PRODUTOS SAO LANCAMENTOS, NOVIDADES E PODEM SER ADIQUIRIDOS AQUI POR UM PRECO INCRIVEL!!!
poracaso.blog@gmail.com
Vamos por partes!


Existem alguns tipo de produtos que voce usa antes de fazer o make - primer! com certeza, mas nao estou falando deles agora e sim cremes, oleos (nao oleosos) 
que tratam a pele!





















Wild Rose 24-Hour Moisturizing & Brightening Cream
'E um creme iluminador que trata a pele devolvendo o aspecto de vida a pele!
Organic Argan Oil
como todos ja sabem o oleo de aragan 'e curativo e conquistou o mundo com os famosos produtos para cabelo Morrocanoil, mas existem infinitas possibilidades de usar o oleo! esse para pele alem de tratar tem uma pitada de autobronzeador e deixa a pele maravilhosa!


Os famosos PRIMES! Quem ainda nao usa, deve usa-los! A pele fica com uma camada uniforme e a fixacao do make  fica maravilhoso...pode sair as 8 da manha e estender seu dia em um happy com as amigas que voce ainda estara linda! sem exageros!

Jumbo Photo Finish Foundation Primer
Sem sombras de duvidas o melhor PRIMER! A Smashbox 'e impecavel quando trata-se de maquiagem de alta definicao, ou seja aquele photoshop na pele!rs

Para quem sofre de oliosidade, assim como eu, nao deve ficar sem esses produtinhos! ele tapa os poros, minimizando aquela aparencia de poros abertos e oleosidade.


The POREfessional
A Benefit 'e uma das minhas marcas preferidas! Tem um preco maravilhoso, as embalagens sao LINDAS e o efeito 'e certeiro!

Depois de tratar a pele (isso mesmo, ficar linda leva tempo...e da trabalho!), nao estou complicando a vida de voces nao! Olhando assim esse longo passo a passo, esses mil produtinhos parece ser infinito sair de casa, mas acreditem, nao 'e! tudo isso quando voce pega o ritimo torna-se facil e quando voce ver o efeito, nao vivera mais sem! Claro,lembrando que nao 'e todo dia que voce vai se maquiar dessa forma, no final do post vou explicar rapidinho uma formula day-by-day ok?!
Vamos as bases...isso acaba sendo muito particular, pois existem mil tipos de pele e tal...e as pessoas pegam meio que um implic em relacao a base por nao conseguirem o efeito desejado! Mas essas duas que sugiro, sao faceis de aplicar e o efeito independe da pele, 'e maravilhoso



DiorSkin AirFlash Spray Foundation
HD Invisible Cover Foundation


Ultraflesh Tinted Moisturizer
esse novo produto 'e MUST HAVE total! o efeito base, primer e iluminador num potinho so'! alem da forma facil de aplicar, nao da pra ficar sem!

Depois da base existe o po' ! Eu particularmente nao gosto daquele efeito maquiagem de vo', portanto esses dois produtos nao saem da minha necesserie! Eles dao um acabamento quase invisivel e a pele fica linda e iluminada!!




















HD Microfinish Powder
Météorites Powder For The Face

Cara de verao! Quando trata-se de bronzear a pele, a Guerlain 'e a melhor sempre! Al'em de fazer o efeito bronzer pelo rosto todo, voce pode aplicar somente como blush! Fica lindo!
Para quem alega nunca saber como usar no rosto todo fica a dica : um pincel bem grande, macio e largo, pincele o produto, de duas batidinhas para tirar o exesso e passe fazendo circulos pela testa, laterais, centro do rosto...nao precisa exagerar nas buchechas pois vamos aplicar o blush! se vc quiser um efeito blush realce essa parte com um pincel menor.




Terracotta Spray SPF 10
Terracotta Light Sheer Bronzing Powder
A duo of delectable pink and bronze powders.

Iluminar 'e fundamental para deixar a make de hollywood!!!! 'e o segredos das atrizes! (prometo fazer um video ensinando os truques!) 'e facil, ilumine as temporas, aquele cantinho entre o olho e nariz os vincos entre o nariz e a boca e envolta dos labios!



















"That Gal" Brightening Face Primer
TOUCHE ÉCLAT Radiant Touch
High Beam
Watt's Up!

Blush 'e VIDA! use nem que for pra ir a padaria! ele levanta qualquer look, qualquer carinha de cansada ou com falta de vida! Como gosto muito de fazer make puxando pro broze, vou dar 2 dicas! Um bronzer que fica melhor como blush e um potinho dos deuses da banefit que fica bem em quaquer pele!

















Orgasm Blush
Benetint

Depois de cuidar do rosto, vamos aos olhos!
Corretivo...sempre, todos os dias nao importa se tem ou nao olheira! A cara da gente muda,pra melhor!


















Creamy Concealer Kit
Confessions of a Concealaholic


Sombras : Muuuita gente, apesar de ser algo simples ainda tem duvida do que comprar! sem contar quem compra milhares e nao usa nada! Mil cores, marcas e formatos...vamos ao basico essencial e que vale por todas as situacoes! Com esse conjuto de cores voce vai da feira ao baile!


















Moonshadow Baked Palette - In The Nude
Pro Lesson Palette: Smoky Eyes

Cilios! Quem tem tem...quem nao tem...calma, a gente ajuda! 
Primer...agora para o cilios e' basico como rimel! Ajuda a fortalecer e melhora 1000% o resultado final!


DiorShow Maximizer Lash Plumping Serum & Primer

Rimel, nao canse de passar! Dica: passe a primeira camada como se estivesse fazendo um zig-zag, espere secar e depois passe mais 2 ou 3 vezes! depois que seca a 1a vez, quando voce passar novamente vai levantar os cilios! Efeito boneca!

















MASCARA VOLUME EFFET FAUX CILS SHOCKING
HYPNÔSE DOLL LASHES Mascara
Esses dois sao MILAGROSOS! Acreditem!

Na boca : CARMEX SEMPRE 'e a minha dica...antes do batom, para acordar, para dormir...sempre mesmo! e qualquer cor de batom que voce AME!!!
Eu estou amando o meu Please Me da MAC!














DICA DAY BY DAY : CREME ILUMINADOR+ CORRETIVO+ BASE + PO + ILUMINADOR+ BLUSH + SOMBRA + RIMEL + BATOM = 


PRONTO!
VOCE ESTA LINDA E PRONTA PARA ENCARAR UMA PASSARELA...

AMANHA TEM UM POST SOBRE PRODUTINHOS MUST HAVE PARA TRATAR A PELE COM OU SEM MAQUIAGEM AGUARDEM!!

BEIJOS BEIJOS
UCHA

Nenhum comentário: